Warning: Cannot unset offset in a non-array variable in /home/lumatech/www/wp-includes/cron.php on line 151

Warning: Cannot unset offset in a non-array variable in /home/lumatech/www/wp-includes/cron.php on line 153
Okuma lança fábrica de alta eficiência no Japão | Usinagem HSM, Moldes injeção plástico, Eletroerosão a fio, Eletroerosão por penetração

+55 19 3242-9544 | 19 3242-9104

Okuma lança fábrica de alta eficiência no Japão

A tendência das “Smart Factories” está se confirmando com a nova fábrica da modelo da OKUMA em Oguchi no Japão. As novas instalações são projetadas para oferecer um ambiente de manufatura ágil fazendo com que as peças para as novas maquinas CNC sejam entregues em menor tempo.

A  DS1 Okuma Corporation (Dream site 1) “Fábrica dos Sonhos Okuma”, começou a operar em 2013 na sede Mundial em Oguchi para a produção de maquinas multitarefas, tornos CNS de médio e grande porte (horizontal e vertical).

Fabrica da OKUMA No Japão - Alta eficiência

Interior da DS1 Okuma em Oguchi no Japão.

As novas instalações usam o conceito de Smart Factories, onde o ambiente de produção é levado ao máximo de sua eficiência atendendo a demanda em curto prazo com custo reduzido operando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Significa que a OKUMA passa a atender os mercados da Europa e Américas com mais rapidez nos prazos de entrega de maquinas novas.

Realizações da DS1 Okuma:

  • A produtividade é dobrada;
  • Fabricação corte prazo de entrega pela metade;
  • FMS e robôs operaram 24 horas por dia, sete dias por semana.

Auto-suficiente começo ao fim, a “Smart Factory” gerencia desde a entrada de matéria prima até a expedição.

A  DS1 Okuma Corporation (Dream site 1) “Fábrica dos Sonhos Okuma” atende também os mais rigorosos padrões ambientais adotando painéis solares e iluminação natural reduzindo o consumo de energia em 30%. As melhorias no volume de produção e prazo de entrega são resultado do investimento em um novo sistema de gerenciamento de produção e uma maior ênfase na automação , robótica e as operações não-tripuladas .

 

Publicado em Blog
Curta a nossa página
@Lumatech_Brasil
Enquete
O que achou no novo site?